O SITICCAN recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento do companheiro, amigo e irmão Raimundo Brito, vítima de um acidente de veículo, neste sábado (19), quando retornava de mais uma atividade sindical, desta feita no Estado de Sergipe.
A morte de Raimundo Brito, deixa consternada toda a Diretoria do SITICCAN, sentimento que se estende a todos os trabalhadores e trabalhadoras, haja vista que, ele sempre foi um combativo companheiro na luta em defesa dos direitos da categoria. Raimundo Brito se destacou no movimento sindical pela sua bravura e dedicação, constantes no embate direto contra o patronato.
Do SITICCAN, Raimundo sempre foi um grande parceiro e de notável contribuição nas atividades do nosso sindicato. Neste momento de tristeza e dor, o SITICCAN, roga a Deus que acalente e conforte os corações do familiares e amigos do nosso querido Raimundo Brito, que certamente deixará uma lacuna de difícil preenchimento no SINTRACON-BA, na FETRACON e no movimento sindical como um todo.
Raimundo Brito, presente!